Globecast promove mudanças em cargos diretivos
[ad_1]
Provedor global de soluções para mídia promove Denis Genevois a VP de Marketing e Comunicações e Valéry Bonneau a Diretor de Comunicações Internas e Externas
A Globecast anunciou que Denis Genevois foi promovido a VP de Marketing e Comunicações, e Valéry Bonneau como Diretor de Comunicações Internas e Externas. Genevois também faz parte do Comitê Executivo e se reporta diretamente ao CEO da Globecast, Philippe Bernard. Bonneau se reporta a Genevois em sua nova função. O vice-presidente anterior, Olivier Zankel, saiu para assumir outra posição no Orange Group.
“Vimos no último ano, em particular, a importância vital de comunicações internas e externas claras e concisas em um momento que tem sido desafiador para o mundo. Sabemos que nossos clientes apreciam muito e isso é algo que devemos nos esforçar continuamente para melhorar. Tenho grande fé nas habilidades de Denis e Valéry para enfrentar o desafio contínuo”, declarou Philippe Bernard, CEO da Globecast.
Como vice-presidente de marketing e comunicações, Genevois é responsável por definir estratégias de comunicação interna e externa, estabelecendo diretrizes estratégicas claras em estreita cooperação com os principais membros da equipe e suas equipes em todo o mundo. Ele tem a tarefa de maximizar a visibilidade e clareza das mensagens. Ele continuará a definir como os serviços funcionam, bem como a relatar o desempenho das vendas. Ele está na empresa há 20 anos.
Ele terá o apoio de Bonneau, que está na empresa há mais de dez anos, mais recentemente como Gerente de Marketing Digital, função que agora faz parte de seu novo cargo.
“Tanto Denis quanto Valéry têm um conhecimento profundo da Globecast, nosso papel em evolução e o mercado de forma mais ampla. Ambos também têm um forte histórico em funções de comunicação e estratégia e gostaria de recebê-los em seus novos cargos. Também gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a Olivier Zankel por todo o seu trabalho nos últimos dez anos e desejamos a ele tudo de bom no futuro”, concluiu Bernard.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO