REV Media Group escolhe VSN para distribuição automatizada de conteúdo

REV Media Group escolhe VSN para distribuição automatizada de conteúdo

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RMG atualmente dispõe de diversas vantagens graças aos sistemas implementados pela VSN, como o acesso ao sistema pela web junto com streaming de vídeo adaptável

REV Media Group (RMG), parte do Media Prima Berhad Group e empresa de mídia digital da Malásia, renovou recentemente sua solução para agendamento de conteúdo e entrega para plataformas digitais com os sistemas VSNCrea e VSNExplorer MAM, da VSN.

Inicialmente, o REV Media Group estava procurando substituir seu sistema de gerenciamento de conteúdo, e o VSNExplorer MAM foi o sistema escolhido para expandir suas capacidades e atender a requisitos específicos para automação de metadados, ingestão e arquivamento de vídeo e publicação de mídia social. Além disso, é implantado 100% na nuvem (GCP) para permitir o acesso remoto e integração com sistemas locais para extrair informações de programação e criar fluxos de trabalho personalizados.

No entanto, a equipe responsável pelo projeto também considerou que alguns requisitos relacionados aos workflows de planejamento de conteúdo eram mais adequados para o BMS, da VSN, VSNCrea, que acabou sendo incluído também graças à sua integração perfeita com o sistema MAM. Enquanto o VSNExplorer MAM lida com as tarefas mais exigentes relacionadas ao gerenciamento de conteúdo, os usuários do RMG gerenciam a maioria dos processos a partir da interface de planejamento de conteúdo do Crea.

A RMG atualmente dispõe de diversas vantagens graças aos sistemas implementados pela VSN, como o acesso ao sistema pela web junto com streaming de vídeo adaptável, automação eficiente da distribuição de seu conteúdo para diferentes plataformas e redes sociais, além de ter uma solução dinâmica e escalável que pode ser expandido e adaptado a qualquer momento.

“Desde a implementação da solução VSN, vimos grandes melhorias em nosso fluxo de trabalho de distribuição de conteúdo, não apenas em termos de eficiência, mas também em nossa experiência geral do usuário. A equipe teve tempo para entender totalmente nossos requisitos para garantir que as soluções certas fossem implantadas e esperamos continuar o progresso com seu suporte”, declarou Ee Kee, gerente de estratégia e desempenho de conteúdo digital.

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