tudoradio.com | BH FM divulga sua nova marca inspirada no projeto arquitetônico de Belo Horizonte
[ad_1]
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte divulgou a sua nova marca ao mercado publicitário. A nova identidade visual da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio foi inspirada no projeto arquitetônico da capital mineira. Além do novo logotipo, a rádio também lançou seu novo slogan “todo mundo se encontra aqui”. A nova marca e identidade visual foram desenvolvidas pela agência TUUT, do Rio de Janeiro.
A gerente de marketing e negócios musicais do Sistema Globo de Rádio, Luciana Domingos, ressaltou que a nova marca da BH FM mostra a jovialidade da rádio, que sempre se reinventa. “Muito querida pelos ouvintes, extremamente reconhecida e valorizada, a marca BH FM sempre foi sinônimo de inovação. A nova marca ficou mais jovem, mais moderna e ainda mais inovadora, e ao mesmo tempo reforça a identificação com a cidade de BH”, disse Luciana.
De acordo com as informações da rádio, a nova marca que foi divulgada ao mercado publicitário e aos ouvintes, a nova identidade visual reflete os principais pilares da BH FM, que são pertencimento, pluralidade, contemporaneidade e alto astral. “Agora chegou a hora da nossa marca e identidade visual evoluírem junto, refletindo a nossa jornada, amadurecimento e todas as novidades que ainda vêm pela frente”, ressalta o comunicado da emissora.
Uma das artes que mostra a nova identidade visual da rádio e o slogan
Além da identidade visual e o seu novo slogan, a emissora também divulgou um manifesto. Confira abaixo:
“Sabe a música que você curtiu
A galera já viu e fez a cidade dançar?
Entra aí, a gente bota pra tocar
E lá vem aquele show, vai rolar o festival
Se a grana não tá legal, quer saber?
Vem pra cá, abrimos portas pra você
Se o dia precisa melhorar
Ou tem alguma coisa pra nos contar
Tudo bem, é só chegar
Aqui tem som pra todo mundo
Sabemos do que você gosta
E do que você nem ainda conhece
O show é seu, o sucesso é nosso
BH FM
Todo mundo se encontra aqui!”
Outra aplicação da nova identidade visual da BHFM, incluindo Kayete e Rafinha (BHFM) e artistas (Thiaguinho, Iza e Marília Mendonça) / Créditos fotografos: Sandro Mendonça/Sand, Flaney Gonzallez e Alex Santana)
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Rádio, BH FM, marca, mercado publicitário, programação, Belo Horizonte
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO