AIB cria Big Tech Intelligence Group para analisar eficácia de envolvimento com plataformas sociais

AIB cria Big Tech Intelligence Group para analisar eficácia de envolvimento com plataformas sociais

[ad_1]

Association for International Broadcasting cria Grupo de Inteligência para desenvolvimento de novas maneiras de melhorar relacionamento com empresas de plataforma social

As emissoras e outras empresas de mídia estão constantemente aumentando seu uso de plataformas de mídia social para alcançar públicos em todo o mundo. Isso traz consigo uma série de novos desafios à medida que o público passa a atenção on-line para as principais plataformas de mídia social e a participação da transmissão linear no tempo do público diminui.

A principal questão que os membros da Association for International Broadcasting, e outras empresas de mídia em todo o mundo, enfrentam é como se envolver com o número crescente de plataformas que precisam usar para alcançar o público e a gama de questões novas e desafiadoras que surgem. Para enfrentar esses desafios, a AIB está estabelecendo um Big Tech Intelligence Group. Isso reunirá dados dos membros da AIB sobre a eficácia de seu envolvimento com as plataformas sociais que eles usam para distribuir conteúdo e se o envolvimento está no nível certo de senioridade dentro das plataformas sociais para permitir que os problemas sejam resolvidos.

“As emissoras enfrentam um conjunto diferente de problemas com as plataformas sociais em comparação com a distribuição tradicional”, comenta Simon Spanswick, presidente-executivo da AIB. “As emissoras que usam plataformas sociais enfrentam problemas significativos com o controle editorial, compartilhamento de dados e direitos autorais, entre outras áreas temáticas. Este novo Grupo de Inteligência ajudará todos os membros da AIB – que coletivamente têm audiências semanais de bem mais de um bilhão de pessoas globalmente – no desenvolvimento de novas maneiras de melhorar o relacionamento com empresas de plataforma social. O Grupo também buscará demonstrar e lembrar as plataformas sociais do papel muito importante que o conteúdo dos membros da AIB tem em impulsionar a aceitação e o uso da plataforma, o que impulsiona o crescimento da receita para as plataformas.”

Os membros da AIB estão atualmente preenchendo uma pesquisa que ajudará a informar o trabalho do novo Grupo de Inteligência e sua primeira reunião será realizada nas próximas semanas para traçar o roteiro do trabalho.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *