Matrox oferece demonstrações online de captura multicanal em VideoLab
[ad_1]
Matrox VideoLab oferece demonstrações online de captura multicanal, codificação, extensão, decodificação, exibição e controle para aplicações comerciais e de missão crítica
A Matrox Video anunciou o Matrox VideoLab, um laboratório de inovação projetado para apresentar o codificador completo, decodificador, KVM IP, parede de vídeo e portfólio de software da empresa. O VideoLab oferece aos parceiros e clientes demonstrações interativas ao vivo de captura multicanal, codificação, streaming, gravação, extensão, comutação, decodificação, exibição e controle sobre redes Gigabit Ethernet (GbE) padrão para uma variedade de AV sobre IP fluxos de trabalho.
O VideoLab conecta a Matrox com seus clientes por meio de vitrines personalizadas de demonstrações de um ou vários produtos e infraestruturas colaborativas baseadas em padrões abertos que integram tecnologias Matrox com produtos de terceiros. Cada showcase replica ecossistemas AV sobre IP ao vivo, capazes de fornecer vários canais de conteúdo 4K e HD de alta qualidade, baixa latência e baixa taxa de bits por LAN, WAN e Internet. Este tipo de entrega e comunicação de conteúdo AV otimizado é essencial para uma ampla gama de aplicativos comerciais e de missão crítica.
“Na ausência de reuniões pessoais e eventos de feiras, o Matrox VideoLab nos fornece uma plataforma virtual para levar as mais recentes inovações e conjuntos de recursos da Matrox diretamente aos nossos clientes”, disse Jochen Köhl, diretor de vendas e marketing da Matrox Video Germany. “O VideoLab ajuda a preencher a lacuna de distância, permitindo-nos fornecer demonstrações altamente personalizadas, até os requisitos de projeto exatos dos clientes. A comunicação habilitada em duas vias também permite que os participantes ‘interajam’ com a tecnologia ou ecossistema em tempo real para a experiência de jornada remota do cliente mais perfeita possível”, concluiu.
Para obter mais informações, visite https://www.matrox.com/video
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO