Digital Nirvana anuncia Trance 3.2 para closed caption e transcrição

Digital Nirvana anuncia Trance 3.2 para closed caption e transcrição

[ad_1]

A Digital Nirvana, fornecedora de serviços de geração de metadados e monitoramento de mídia de ponta, anunciou o Trance 3.2, versão mais recente de seu aplicativo premiado de nível empresarial baseado em nuvem para closed caption e transcrição. O Trance 3.2 tem vários novos recursos que permitirão uma produção mais rápida e eficiente de legendas ocultas e traduções. Estes incluem atualizações para os recursos de processamento de linguagem natural (PNL) da ferramenta que, pela primeira vez em uma indústria, tornam possível identificar regulamentos de gramática e estilo e configurar o Trance para segui-los.

Graças aos avanços no aprendizado, há melhorias no modelo de tradução automática, que satisfazem a necessidade crescente dos legendadores de localização em vários idiomas, traduzindo rapidamente o conteúdo quadro a quadro, mantendo todo o contexto.

“Nossas últimas alterações no Trance adicionam um novo nível de completude ao produto em termos de cobertura de toda a geração de legendas e fluxo de trabalho de localização. Trance não só traz eficiência em grande escala para cada parte do processo, mas também fornece uma plataforma onde os usuários podem fazer tudo relacionado à transcrição, legenda e localização de texto em quase todos os casos de uso imagináveis​​”, disse Russell Vijayan, diretor de desenvolvimento de negócios da Digital Nirvana. “Não há necessidade de os usuários revisarem todo o conjunto de conteúdo para aderir a regras estritas de gramática e estilo. Em vez disso, agora as regras gramaticais podem ser definidas como uma instrução padrão para o sistema. Um conteúdo de 90 minutos agora pode ser legendado em algumas horas em vez de uma semana ou mais”, completou.

O Trance foi projetado para usar recursos de aprendizado de máquina e IA para aprimorar o processo de geração de transcrições, legendas ocultas e traduções de conteúdo de mídia. Produtoras, plataformas OTT, redes de transmissão, empresas de legenda oculta e qualquer produtor de conteúdo que publique conteúdo em meios de transmissão ou na Internet com legendas e traduções habilitadas se beneficiarão de melhorias significativas. Uma delas é a janela de transcrição, que agora usa um mecanismo avançado de fala em texto que gera texto transcrito por máquina preciso, exibido em uma interface de usuário amigável, por meio da qual os usuários podem fazer alterações rapidamente. Além disso, os usuários agora podem exportar a transcrição, se necessário, e as transcrições codificadas por tempo podem ser usadas como metadados para tornar o conteúdo do vídeo legível por máquinas.

Enquanto as versões anteriores do Trance permitiam aos usuários inserir vários parâmetros para dizer ao sistema como dividir as transcrições e apresentá-las na janela de legendagem, a atualização mais recente também usa a tecnologia PNL para permitir a divisão da transcrição com base em regras gramaticais e estilos.

Cada plataforma de streaming tem sua própria gramática e estilo de legenda em constante evolução, e aderir a essas regras tem sido um desafio para os legendadores. A nova mudança garante que os usuários gastem menos tempo corrigindo coisas ao dividir as transcrições para gerar legendas / legendas ocultas. Agora, os usuários com permissão podem fazer upload de mídia de seus logins em vez de esperar que os administradores façam isso. Assim, os aprimoramentos do fluxo de trabalho garantem que os usuários possam acessar os trabalhos diretamente da lista de itens de trabalho disponíveis no painel.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *