Mola escolhe soluções da Broadpeak para transmissão de esportes ao vivo

Mola escolhe soluções da Broadpeak para transmissão de esportes ao vivo

[ad_1]

CDN avançado da Broadpeak reduz os custos de entrega de vídeo da Mola e garante um QoE superior em todos os dispositivos

A Broadpeak, provedora de Content Delivery Network (CDN) e soluções de streaming de vídeo para provedores de conteúdo e operadoras de TV paga, anunciou que a rede Mola, da Indonésia, implementou uma solução CDN abrangente para otimizar a entrega de conteúdo de streaming de esportes ao vivo, incluindo jogos de futebol da Premier League inglesa (EPL). Usando o CDN avançado da Broadpeak, gerenciador de entrega de vídeo BkM100 e servidores de cache de vídeo BkS400 HTTP, a Mola pode entregar correspondências EPL ao vivo em todas as telas, garantindo uma qualidade superior de experiência (QoE) para os torcedores enquanto reduz os custos de streaming de vídeo.

“Mola se tornou um centro para jogos EPL e outros conteúdos de streaming de esportes ao vivo, e conforme nosso serviço de streaming de vídeo cresce, precisamos de uma solução de rede de entrega de vídeo escalável para todas as telas”, disse Ching Ping Lee, diretor de tecnologia da Mola. “A Broadpeak nos fornece uma solução de CDN escalável e flexível que define um caminho para o crescimento contínuo de OTT no futuro. Com o CDN da Broadpeak, podemos fornecer um alto QoE, com baixa latência e buffering reduzido, o que é crítico para esportes ao vivo”, acrescentou.

A Mola está entregando conteúdo esportivo ao vivo por meio de aplicativos móveis e decodificadores usando os protocolos de streaming DASH e HLS. A solução CDN da Broadpeak melhora substancialmente a QoE para os visualizadores do serviço de streaming ABR da Mola. Com o mediador de entrega de vídeo BkM100, a Mola pode escolher os servidores de cache de vídeo HTTP BkS400 mais apropriados para streaming de conteúdo ao vivo.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Mola, um provedor e agregador de conteúdo premium na Indonésia”, declarou Jacques Le Mancq, CEO da Broadpeak. “O streaming de esportes ao vivo é uma grande oportunidade de receita para os provedores de conteúdo, mas o ambiente pode ser complexo. Como líderes no mercado de CDN, entendemos os desafios e oportunidades únicos do OTT e traremos maior eficiência, escalabilidade e qualidade excepcional ao serviço de streaming da Mola para que eles possam manter os fãs engajados e satisfeitos”, concluiu.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *