Wohler adiciona detecção HDR e libera opção de decodificação Dolby para monitores AV iVAM1-3 e 2-2

Wohler adiciona detecção HDR e libera opção de decodificação Dolby para monitores AV iVAM1-3 e 2-2

[ad_1]

Detecção de HDR aos monitores i VAM1-3 e i VAM2-2 está disponível no site da Wohler Technologies como atualização gratuita para usuários

A Wohler Technologies, fabricante de soluções de monitoramento de vídeo, áudio e dados, adicionou detecção HDR e decodificação Dolby opcional aos seus monitores de áudio / vídeo de 16 canais i VAM1-3 e i VAM2-2. A detecção de HDR já está sendo enviada com o novo produto e está disponível no site da Wohler como uma atualização gratuita para usuários. HLG, PQ, SLOG3 são todos exibidos como HLG na tela de status, enquanto os formatos HDR10 e HDR10 + são espelhados na tela de exibição de status. Esse recurso também está disponível no iAM-12G-SDI da Wohler.

A nova opção Dolby para a série i VAM oferece suporte para monitorar Dolby D, DD + e E, e pode ser adicionada às unidades i VAM existentes com a compra da licença apropriada sem a necessidade de hardware adicional. Tal como acontece com seus lançamentos Dolby anteriores, o recurso Dolby Zoom permite ao operador “ampliar” rapidamente em um único fluxo de bits Dolby, de vários fluxos Dolby codificados e outros canais, permitindo ao operador ouvir e medir imediatamente os canais de áudio contidos, também como visualizar os metadados Dolby associados.

Com a adição da opção Output-Mix Routing, os pares Dolby também podem ser adicionados a predefinições personalizadas e roteados para destinos de saída personalizados. “Adicionar opções de monitoramento Dolby para i VAM1-3 e i VAM2-2 e detecção de HDR para iVAM e 12G-SDI continua mantendo a Wohler na vanguarda do atendimento a um grande número de pontos problemáticos do cliente e requisitos de monitoramento”, declarou Amol Natekar, Gerente de Engenharia da Wohler Technologies. “Temos o prazer de manter o ímpeto e continuar a agregar valor às nossas soluções existentes”, concluiu.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *