EditShare: plataforma de mídia EFS adotada na chinesa Malanshan Video Cultural and Creative Industry Zone
[ad_1]
Plataforma de mídia EFS fornece aos profissionais de vídeo uma solução poderosa de colaboração e armazenamento
A EditShare anunciou que implantou a solução EFS na Malanshan Video Cultural and Creative Industry Zone (The Zone). Localizada em Changsha (CHI), The Zone é conhecida como uma “World Media Arts City” que integra criatividade, cultura e tecnologia, atraindo cineastas e artistas, sendo um próspero mercado de mídia digital. A solução EFS, instalada pelo parceiro da EditShare, Thinktone Technology, no principal centro criativo do parque, se integra a uma ampla gama de soluções de produção e pós-produção, incluindo os principais aplicativos de edição Adobe Premiere Pro, Avid Media Composer, Apple Final Cut Pro X e DaVinci Resolve da Blackmagic Design.
“A produção de mídia é fluida e colaborativa. Para alcançar a expressão artística completa, você precisa de uma base que conecte artistas com ferramentas para alimentar o processo de fluxo de trabalho criativo”, declarou Alan Dishington, vice-presidente de vendas para Ásia-Pacífico da EditShare. “A EditShare sempre projetou produtos que priorizam usuários criativos sem comprometer a tecnologia. Os profissionais são abstraídos da complexidade do gerenciamento de mídia moderno, enquanto a tecnologia no coração dos produtos EditShare é projetada de acordo com os melhores princípios da engenharia de software. Tudo isso está envolvido no imperativo de que nossos sistemas sejam abertos e escalonáveis, a fim de se adaptarem aos requisitos futuros”, completou.
A EFS permite que as empresas de mídia criem fluxos de trabalho colaborativos extensivos em HD, 4K e 8K. Para o usuário final, é um espaço de armazenamento rápido e flexível, colaborativo, fácil de usar, com um desempenho de transferência incrível. Para os engenheiros que o gerenciam, a EFS oferece uma plataforma de armazenamento de mídia escalonável, estável e incrivelmente segura.
Ao contrário dos sistemas de armazenamento de TI genéricos, a EditShare tem seus próprios drivers eficientes para EFS para uso com Windows, MacOS e Linux. Os usuários acessam mais streams de vídeo em tempo real e a plataforma aberta apresenta APIs robustas para ampla integração e otimização do fluxo de trabalho. Para mais informações sobre a EFS, acesse: https://editshare.com/products/efs-storage/
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO