tudoradio.com | Presidente Bolsonaro responde jornalistas de forma agressiva e CBN repudia o tratamento
[ad_1]
O presidente Jair Bolsonaro voltou a tratar de forma agressiva os jornalistas que fizeram a cobertura de sua visita a cidade de Sorocaba, onde participou de um evento de inauguração do Centro de Tecnologia 4.0. Ao ser questionado pela repórter Victória Abel, da CBN FM 90.5 de São Paulo, sobre as negociações envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin, o mandatário se exaltou e, em tom agressivo, mandou a profissional voltar para a faculdade.
A CBN divulgou em seu site e em seu noticiário, o seu repúdio quanto a atitude do presidente frente aos jornalistas, principalmente de sua profissional, que foi diretamente atacada quando fez uma pergunta sobre a aquisição das vacinas. A CBN divulgou que “se solidariza com Victoria Abel, que, assim como todos os nossos jornalistas, continuará a fazer seu trabalho para informar os brasileiros.”
Em outra pergunta feita pela mesma repórter, Bolsonaro disse que ela deveria na verdade voltar para o ensino médio, depois para o jardim de infância e aí nascer de novo. Quando ela questionou sobre a convenção de um partido que aconteceria na quinta-feira, ele se recusou a responder.
Na segunda-feira, após cerimônia de formatura da Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP), Bolsonaro se irritou ao ser questionado pela imprensa sobre ter sido multado pelo governo de São Paulo pela ausência de proteção durante uma manifestação na capital paulista.
Na ocasião, ele tirou a máscara e mandou a repórter Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba, “calar a boca” e se recusou a respondê-la.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Rádio, CBN, jornalismo, Bolsonaro, agressão, jornalista
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO