Globo discute jornada em soluções para nuvem e cadeia de suprimento na mídia na SET eXPerience 2021
[ad_1]
Raymundo Barros, diretor de Estratégia e Tecnologia da Globo, e Eduardo Lopez, presidente de Google Cloud na América Latina, conversam ao vivo sobre os temas nesta quinta-feira, 22
A cadeia de valor da mídia, do provedor de conteúdo ao consumidor e as transformações na migração para soluções em nuvem serão os temas debatidos na live ‘Media Supply Chain e a Jornada para Nuvem’ da SET eXPerience 7×7, série de debates digitais e gratuitos que integra a programação da SET eXPerience 2021.
Raymundo Barros, diretor de Estratégia e Tecnologia da Globo, e Eduardo Lopez, presidente de Google Cloud para América Latina, conversam sobre o tema na próxima quinta-feira, 22 de julho, às 10h, em evento ao vivo transmitido pelo portal https://setexperience.org.br/.
Em abril deste ano, a Globo e o Google Cloud firmaram uma parceria estratégica de longo prazo, que vai ao encontro da reestruturação da Globo com foco em entregas direct-to-consumer. Além da migração para a nuvem do Google de etapas relevantes dos processos de produção e distribuição de conteúdo, a parceria também permite a evolução tecnológica da Globo em sua jornada para tornar-se uma empresa mediatech.
A Globo vem marcando presença nos diversos eventos virtuais da SET eXPerience 2021, que conta com oito diferentes trilhas de conteúdo a serem exibidas ao longo do ano, com o objetivo de fomentar discussões em torno da tecnologia e negócios de mídia.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO