Wyplay lança Sky Connect para Sky Brasil
[ad_1]
Wyplay foi escolhida para a Sky Connect, mais recente DVR 4K Android TV que foi lançada pela Sky Brasil
Sky Connect oferece uma ampla gama de recursos, incluindo TV ao vivo via satélite, pay-per-view, pay-per-view e banda larga VOD, tudo em 4K Ultra HD. Os assinantes poderão desfrutar de seu conteúdo favorito em HD a qualquer momento com serviços de streaming de DVR e OTT como o Netflix ou a plataforma VOD da Sky Brasil. Eles também poderão usar o controle de voz de longo alcance por meio do ambiente Sky Connect Android TV.
Com base no trabalho feito para lançar STBs Linux para Sky Brasil e DirecTV Latin America em 2016, a Wyplay foi capaz de atender às expectativas da controladora Vrio. A empresa francesa que desenvolve software de middleware para operadoras e emissoras de IPTV, cabo, satélite e TV paga, também forneceu à equipe técnica de engenharia da Sky Brasil pilha de software Android TV, serviços de integração STB, serviços de validação e suporte de gerenciamento de programa STB. Além disso, o player LATAM agora pode usar FAMS, uma solução de análise Wyplay, para estudar análises de relatórios de eventos (zap, prontidão, VOD, etc.).
“Estamos orgulhosos por termos sido selecionados mais uma vez pela Vrio para trabalhar neste projeto para a nova STB da Sky Brasil Android TV. A Wyplay é agora um parceiro de confiança de longa data da Vrio e continuará a fornecer serviços valiosos ao longo dos anos”, disse Jacques Bourgninaud, CEO da Wyplay.
Como parte do projeto, a Wyplay desenvolverá novos recursos nos STBs existentes da operadora e fornecerá manutenção de software anual contínua, bem como suporte para Android OS e atualizações de APK no Sky Connect.
Sky Connect fornecerá uma experiência doméstica digital integrada para nossos clientes. O dispositivo fornece um hub para todas as coisas de entretenimento com acesso aos aplicativos mais recentes, agregando valor à experiência de TV por assinatura e oferecendo plataformas e ativos inovadores, como a conexão com o Google Assistant, que permite aos clientes mudar de canal ou volume, por exemplo, usando microfones de campo distante. “É uma inovação fantástica para o mercado brasileiro de TV paga que permite aos clientes explorar novos conteúdos e ativos”, concluiu Andre Ribeiro, vice-presidente de marketing da Sky Brasil.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO