Streann Media e Blackbird se unem para produção remota de streaming ao vivo

Streann Media e Blackbird se unem para produção remota de streaming ao vivo

[ad_1]

Usando a tecnologia combinada de ambas as empresas, os provedores de conteúdo serão capazes de produzir eventos ao vivo com as melhores ferramentas

Streann Media, plataforma de streaming OTT inovadora e interativa, e a Blackbird, plataforma de edição e publicação de vídeo nativa em nuvem, uniram forças para oferecer aos provedores de conteúdo uma maneira mais eficiente de produzir ao vivo eventos remotamente.

“A produção remota está crescendo e estamos entusiasmados em unir forças com a Blackbird, já que esta parceria trará aos clientes as ferramentas de transmissão ao vivo de última geração de que precisam para levar sua estratégia de criação de conteúdo a um nível totalmente novo”, comentou Gio Punzo, CEO da Streann.

Usando a tecnologia combinada de ambas as empresas, os provedores de conteúdo serão capazes de produzir eventos ao vivo com as melhores ferramentas, agilizando o processo de produção e envolvendo os espectadores com conteúdo enriquecido ao vivo e vídeo sob demanda. A integração oferece uma solução combinada muito poderosa para implantações OTT bem-sucedidas, especialmente se a transmissão ao vivo estiver em jogo.

Streann e Blackbird juntos permitem que as equipes de produção enviem vídeos confiáveis de alta qualidade de qualquer lugar para editar e publicar remotamente conteúdo ao vivo e VOD para qualquer destino. Isso garante uma experiência de usuário contínua e consistente para o usuário final. A Streann Media já entregou várias implantações para eventos esportivos globais, permitindo menores custos de produção e menores emissões de carbono por meio da produção remota.

“Estamos entusiasmados em adicionar a Streann, outra empresa de mídia inovadora e de rápido crescimento, à lista de parceiros em expansão da Blackbird. Blackbird permitirá aos usuários da América Latina reverter, enriquecer e publicar conteúdo em uma variedade de gêneros e em muitas plataformas digitais, de streaming e de transmissão. Estamos muito ansiosos para trabalhar com sua equipe”, concluiu o CEO da Blackbird, Ian McDonough.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *