John Hurley é nomeado diretor de receita da Quantum
[ad_1]
Quantum espera que a incorporação de Hurley ajude a empresa a impulsionar sua expansão e evolução globais
A Quantum Corporation decidiu fortalecer sua equipe de gestão com a nomeação de John Hurley como Diretor de Receitas. Hurley tem mais de 25 anos de experiência em equipes de vendas de contas de negócios de classe mundial. A Quantum espera que sua incorporação ajude a empresa a impulsionar sua expansão e evolução globais. A empresa recentemente deixou de ser um provedor de dispositivos de hardware para se tornar um provedor de software como serviço baseado em assinatura de soluções abrangentes de gerenciamento e análise de dados e vídeo.
Antes de trabalhar na Quantum, Hurley liderou várias áreas de clientes na Cisco. Seu último cargo sênior na empresa foi vice-presidente do segmento de negócios globais. Hurley também passou vários anos supervisionando os negócios de provedores de serviços da Cisco, que geraram bilhões de dólares em vendas por meio de uma forte rede de vendas diretas e parcerias de vendas. Por outro lado, liderou relacionamentos comerciais transformacionais com os maiores clientes corporativos da Cisco nos setores automotivo e aeroespacial.
Outros destaques de carreira de Hurley incluem sua posição como vice-presidente de área da Dell Technologies, onde liderou gerentes de vendas regionais e suas equipes para dar suporte a vários clientes da Fortune 100. Ele também ocupou cargos de liderança em empresas de software de integração progressiva. Microsoft e HP.
“A nomeação de John Hurley demonstra o escopo de nossa ambição como empresa. Sua experiência de trabalho com os maiores clientes empresariais, comerciais e provedores de serviços do mundo será inestimável à medida que aceleramos nossa trajetória de crescimento, comentou Jamie Lerner, CEO da Quantum.
Hurley, por sua vez, diz que está “encantado” por ingressar na Quantum para “ajudar a acelerar o crescimento da empresa à medida que ela se transforma em uma empresa como serviço e software de primeira classe”.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO