América Latina alcançará 131 milhões de assinaturas de serviços SVOD em 2026
[ad_1]
Brasil continuará sendo líder de mercado, com 49 milhões de assinaturas em 2026, enquanto o México contribuirá com 32 milhões
Apesar da situação delicada em algumas economias da América Latina, o número de assinantes dos serviços de SVOD (Subscription Video on Demand) na região chegará a 131 milhões, ante os 76 milhões estimados para o final deste ano. O Brasil continuará sendo líder de mercado, com 49 milhões de assinaturas em 2026. O México contribuirá com outros 32 milhões.
Simon Murray, analista principal da Digital TV Research, observou que “cinco plataformas baseadas nos EUA [Netflix, Amazon Prime Video, Disney +, Apple TV + e HBO] serão responsáveis por 91% das assinaturas SVOD pagas da região até o final de 2026.”
A Netflix continuará liderando o mercado, mas sua participação no mercado cairá. Disney + terá 33 milhões de assinantes em 2026 e a HBO Max terá outros 10 milhões. Em 2021, houve uma onda de lançamentos de plataformas internacionais de SVOD. Paramount + começou em março, seguido por HBO Max em junho e Disney’s Star + em agosto. O Discovery + também se expandirá na região.
Site relacionado: https://www.digitaltvresearch.com/
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO