tudoradio.com | Massa FM tem estreia prevista de afiliada em Umuarama e amplia sua presença no Paraná

tudoradio.com | Massa FM tem estreia prevista de afiliada em Umuarama e amplia sua presença no Paraná


Atualizado – Em breve a rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo segue com a expansão de sua rede. Trata-se da futura Massa FM 94.5 de Umuarama, esta que substituirá no dial a atual Bianca FM. A estreia fará com que a marca voltada ao formato popular/sertanejo atinja 16 emissoras em território paranaense. Até o momento não foi confirmada oficialmente a afiliação e a data de lançamento, porém o início da operação poderá ocorrer ainda neste ano, com base no que apurou o tudoradio.com.

Inicialmente tendo suas operações como rede estadual e, posteriormente, se espalhado por diversas regiões brasileiras, a Massa FM passará a ser acompanhada em mais uma região do Paraná. O município de Umuarama poderá ser o próximo a receber a rede voltada ao formato popular/sertanejo. A futura Massa FM 94.5, que já conta com perfis em redes sociais, pertence ao mesmo grupo de comunicação da Aline FM 93.7. A mudança de bandeira faz parte dos investimentos do grupo de rádio de Umuarama, como uma nova sede para abrigar as duas emissoras na cidade.

Segundo Aline Ruge, diretora das emissoras, foram realizados vários investimentos na Aline FM e na Bianca FM nos últimos quatro anos, através de um reposicionamento do grupo que controla as FMs. Uma nova sede está em fase final de construção e, apesar da pandemia, as estações tiveram seu melhor momento de faturamento nesses dois últimos anos, devido às mudanças de gestão aplicadas pela atual diretoria.

Em contato com o tudoradio.com, Aline também contou que a decisão de optar pela Massa FM foi para que o grupo dê um novo passo na expansão de suas atividades no Paraná. E o nome Bianca, utilizado pela 94.5 FM nas últimas décadas e é uma homenagem a irmã de Ruge, passará a ser o nome do grupo de comunicação que controla as estações. 

A futura estreia em Umuarama fará com que a Massa FM passe a abranger um dos poucos polos regionais do Paraná que ainda não contava com uma estação. O lançamento dela vai completar a cobertura regional dessa área do estado, que conta também com a Massa FM 96.9 de Cianorte, Massa FM 99.9 de Campo Mourão, Massa FM 91.5 de Toledo / Assis Chateaubriand e Massa FM 98.9 de Cascavel.

A Rede Massa FM conta com forte presença no estado paranaense, tendo estações em Curitiba (97.7 FM), Londrina (97.3 FM), Maringá (92.3 FM), Ponta Grossa (101.1 FM), Cascavel (98.9 FM), Guarapuava (105.7 FM), Paranaguá (103.5 FM), Toledo / Assis Chateaubriand (91.5 FM), Campo Mourão (99.9 FM), Francisco Beltrão (95.3 FM), Telêmaco Borba (103.7 FM), Cianorte (96.9 FM), Ivaiporã (100.7 FM), Céu Azul (97.9 FM), Capanema (90.1 FM). A estreia em Umuarama fará com que a rede some 16 estações apenas no Paraná.

Integrante do Grupo Edson de Comunicação, a 94.5 FM conta com uma boa condição técnica. A estação é identificada como classe A3 de operação e abrange municípios como Cianorte, Toledo, Guaíra, Palotina, entre outros, localizados na região Oeste Paranaense. Além da estação que abrigará a Massa FM, o grupo também conta com as rádios Chrystian FM 97.3 de Alto Piquiri (PR) e Éden FM 97.5 de Centenário do Sul (PR).


Registro da equipe da Aline FM e da futura Massa FM de Umuarama

Tags:
Rede Massa FM, Massa FM, Rádio, Umuarama, Paraná, Estreia, Lançamento, Grupo Edson de Comunicação, Bianca FM, Aline FM




Fonte de pesquisa, disponível em:  https://tudoradio.com/noticias/ver/26137-massa-fm-tem-estreia-prevista-de-afiliada-em-umuarama-e-amplia-sua-presenca-no-parana , 2021-09-24 06:03:00 ou clique aqui, para ler na íntegra.
O material RSS “tudoradio.com | Massa FM tem estreia prevista de afiliada em Umuarama e amplia sua presença no Paraná”, publicado nesta página, é um compartilhamento de outros sites e portais, todos os direitos, responsabilidades e créditos são dos seus idealizadores e autores. Nosso objetivo é contribuir com esse compartilhamento para que todos tenham acesso a informações sérias redigidas por instituições de credibilidade.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *