FAQ
Perguntas Frequentes
Para efetuar seu pedido, você deve selecionar seus produtos de preferências e selecionar a opção “Orçamento”.
Após selecionar seus equipamentos e ir para a cotação, você devera preencher com os seguintes dados:
Nome ou Razão Social;
Empresa;
CNPJ/CPF*;
E-mail;
Endereço: Rua, n.º, Bairro;
Cidade;
Estado;
CEP;
Após realizar seu pedido de orçamento, o setor comercial ira entrar em contato por e-mail em até 24 horas.
*O CNPJ é de grande importância para efetuar a cotação.
Outra forma de fazer uma cotação de produtos é entrando em contato com nossos atendentes.
Os atendes são divididos por regiões, sendo:
Alagoas (AL), Espírito Santo (ES), Paraíba (PB), Paraná (PR), Pernambuco (PE), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Norte (RN), Rio Grande do Sul (RS), Santa Catarina (SC), São Paulo (SP) e Sergipe (SE) atendidos pelo número: 35 9 9811 3328;
Acre (AC), Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Maranhão (MA), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG), Pará (PA), Piauí (PI), Rondônia (RO), Roraima (RR) e Tocantins (TO) atendidos pelo número: 35 9 9949 6657;
Tenha em mãos o Nome ou Razão Social e o CNPJ/CPF*.
*O CNPJ é de grande importância para efetuar a cotação.
Não existe um valor mínimo de pedido.
Nossos produtos são entregues por transportadoras parceiras e via Correios.
Após a confirmação da compra é calculado o frete a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
O setor comercial entra em contato com o efetuador da compra, apresentando todas as possibilidades de envio da encomenda e fica a critério do comprador escolher a que mais lhe convém.
Caso seja da preferência, o pedido pode ser retirado na sede da empresa localizada na Rua Marcos Flávio e Dias, 260 – Fernandes, Santa Rita do Sapucaí – MG – Brasil, CEP: 37540-000.
O setor comercial apresenta todas as possibilidades de envio da encomenda e fica a critério do comprador escolher a que mais lhe convém. Assim o rastreio é disponibilizado conforme a prestadora de envio sendo por um código de remessa ou pela nota fiscal da compra.
Caso o pagamento já esteja efetuado, o cliente deve entrar em contato com o setor comercial comunicando do cancelamento do pedido.
Todo cancelamento, seja ele parcial ou por completo passa por uma análise pelo setor financeiro.
Após toda análise pode ser ofertado ao cliente outro produto, créditos para uma futura compra ou estorno do valor.
Você será notificado em até 48 horas e deverá entrar em contato com quem o notificou, com o vendedor que lhe atendeu ou com o setor financeiro pelo email: vendas@avav.com.br.
No momento, para pagamentos se aceita cartões de crédito de todas as bandeiras, PIX, deposito bancário, transferência bancária e boleto.
A empresa pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, conforme a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento por telefone +55 (35) 3471-1154 ou por e-mail: vendas@avav.com.br.
Caso o pagamento já esteja efetuado, o cliente deve entrar em contato com o setor comercial comunicando do cancelamento do pedido.
Todo cancelamento, seja ele parcial ou por completo passa por uma análise pelo setor financeiro.
Após toda análise pode ser ofertado ao cliente outro produto, créditos para uma futura compra ou estorno do valor.
De modo a, informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
A troca passa por uma análise pelo setor financeiro. Após a análise, pode ser ofertado ao cliente as seguintes opções para troca caso o produto esteja indisponível:
Crédito no valor total do pagamento para utilização em compras futuras;
Troca por qualquer produto mediante ao mesmo valor, com compensação em caso de diferença no preço.
Pensando em você!
Canal de atendimento criado para Perguntas Frequentes.
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ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta-feira
Das 8:00 às 18:00hs Horário de Brasília